Todo Poderoso (Ao Vivo) – Áquila, Discopraise

Baixar Música Gospel Todo Poderoso (Ao Vivo) - Áquila, Discopraise Mp3
    Música

Nome da Canção: Todo Poderoso (Ao Vivo)
Artista: Áquila, Discopraisea
Gênero: Música Gospel
Lançamento: 2020

Arquivo

Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 12.2 MB


 


Baixar Música Gospel Todo Poderoso (Ao Vivo) – Áquila, Discopraise Mp3 Direto no Celular Grátis

Download Todo Poderoso (Ao Vivo) – Áquila, Discopraise grátis. Ouça, faça o download e aprenda a letra da música Todo Poderoso (Ao Vivo) – Áquila, Discopraise grátis.



Letra: Todo Poderoso (Ao Vivo) – Áquila, Discopraise

Maravilhoso, Bondoso e Fiel
Fonte do Amor que desceu do céu
Glorificamos o Autor da criação
Todo o universo está em Tuas mãos

Uoo, uoo
O Todo Poderoso está aqui
Uoo, uoo
Nós Te exaltamos

Soberano, Invencível
Deus que tudo sabe
Deus que tudo vê

Não há outro igual a Ti, não há
Digno de honra, glória e louvor
Não há outro igual a Ti, não há
Por Tua palavra tudo se formou

Nome sobre todo nome outro igual não há
Todo ser que respira louve
Toda criatura exalte o Teu Santo nome
Sobre todo nome, outro igual não há

TODO PODEROSO – Áquila e Discopraise (Clipe Oficial).

A cantora e compositora Áquila cresceu cercada por música. Ainda criança se descobriu cantora e musicista durante os cultos e eventos da igreja e, mais tarde, nas cerimônias de casamento, por onde até hoje continua celebrando o amor através das suas canções autorais e interpretações românticas. Sua personalidade musical chama a atenção pela originalidade e delicadeza.
Em 2016 Áquila oficializou sua primeira canção autoral, “Passa O Tempo”, que rapidamente passou a fazer parte da trilha sonora de muitos corações apaixonados.
Em 2018, Áquila assinou com a gravadora Sony Music e gravou no Rio de Janeiro seu primeiro álbum autoral – Áquila Canta O Amor, com fortes referências folk, produzido pelo renomado produtor musical Ricardo Feghali.

Em dezembro de 2019 gravou a canção “O Dia” com a participação do cantor e produtor Weslei Santos. O lançamento oficial da canção aconteceu no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte – MG. Os ingressos se esgotaram com 1 semana de antecedência e o público pôde experimentar uma noite vibrante ao som de todas as canções autorais da Áquila e alguns grandes sucessos populares emocionantes.
Especialmente no dia dos namorados 2020 lançou a canção romântica Perto De Mim, produzida pela própria cantora, harmonizada com quarteto de cordas e metalofone. Ainda em 2020, Áquila lançou o EP CONFIA, projeto acústico que traz novidades para 4 canções que se destacam na música cristã e falam sobre a confiança plena em Deus – Posso Clamar, Deus de Amor, Deus Cuida De Mim e Noites Traiçoeiras.

Recentemente gravou o DVD ÁGAPE, seu primeiro projeto áudio visual ao vivo, gravado durante a pandemia, seguindo todas as recomendações de segurança do município de Contagem, MG. Com participações especiais de David Quinlan, Heloisa Rosa, Discopraise e Coral Black To Black, o ousado projeto já está impactando muitas vidas através do louvor Todo Poderoso, primeiro single do DVD.

OUVIR MÚSICA: Todo Poderoso (Ao Vivo) – Áquila, Discopraise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *