Romper Com Os Limites – Mírah Brandão

Baixar Música Gospel Romper Com Os Limites - Mírah Brandão Mp3
    Música

Nome da Canção: Romper Com Os Limites
Artista: Mírah Brandão
Gênero: Música Gospel
Lançamento: 2021

Arquivo

Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 8.8 MB


 


Baixar Música Gospel Romper Com Os Limites – Mírah Brandão Mp3 Direto no Celular Grátis

Download Romper Com Os Limites – Mírah Brandão grátis. Ouça, faça o download e aprenda a letra da música Romper Com Os Limites – Mírah Brandão grátis.



Letra: Romper Com Os Limites – Mírah Brandão

Uma vez tentei outra vez lutei, o inimigo queria me ver desistir, mas eu firmado estava, nos planos de Deus para mim… O caminho muitas vezes me reservou surpresa, medindo minha vontade de prosseguir, mais eu não desisti escolhi seguir….
Eu quero te dizer que você vai além, rompendo os limites que estão em ti, A força é necessária para prosseguir, romper os com limites é superar a si mesmo….

Coro

Romper com os limites, é seguir para frente sem olhar para trás, Romper com a barreiras saber que Deus é mais, maior que no gigante que quer te enfrentar. É necessário fazer a diferença em meio à multidão olhar e dizer sim mesmo se dizem não. Deus é tua força pra Romper com os limites, derrota o inimigo e te levanta do chão…. oh oh oh

É necessário altitude para vencer, Deus não fará aquilo que é pra você fazer, A vida é feita de escolhas meu irmão … escolha vencer… as barreiras são grande, mas Deus irá contigo, não temas por que Ele, é o teu maior amigo, as adversidades não vão te impedir, de conquistar…

Romper Com Os Limites – Mírah Brandão.

OUVIR MÚSICA: Romper Com Os Limites – Mírah Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *