Como da Primeira Vez – Wilian Nascimento

Baixar Música Gospel Como da Primeira Vez - Wilian Nascimento Mp3
    Música

Nome da Canção: Como da Primeira Vez
Artista: Wilian Nascimento
Gênero: Música Gospel
Lançamento: 2021

Arquivo

Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 8.7 MB


 


Baixar Música Gospel Como da Primeira Vez – Wilian Nascimento Mp3 Direto no Celular Grátis

Download Como da Primeira Vez – Wilian Nascimento grátis. Ouça, faça o download e aprenda a letra da música Como da Primeira Vez – Wilian Nascimento grátis.




Letra: Como da Primeira Vez – Wilian Nascimento

Quem diria que um oi
Fosse o início de uma história linda de amor
Olha onde a gente chegou

Só te chamava pelo nome
Olha só quem imaginaria?
Agora só te chamo de apelido: vida
Você é o sorriso que eu dou sem perceber
Quanto mais o tempo passa mais quero você

Seu sorriso me desmonta, é fato
E seu abraço sempre ajunta meus pedaços
E olha a gente se amando, enquanto o tempo está passando
Que eu fique de cabelo branco
Te olhando e me apaixonando
Como da primeira vez

Wilian Nascimento – Como da Primeira Vez (Clipe Oficial MK Music). Clipe oficial da música Como da Primeira Vez, novo single do cantor Wilian Nascimento, disponível em todas as plataformas.

Versatilidade é uma das principais características do cantor Wilian Nascimento, que comemora 13 anos de carreira solo. Além de ser um dos intérpretes mais queridos da música gospel nacional, passeia por diversos estilos com a mesma propriedade, carisma e magnetismo. Fiel representante da música pentecostal, também se destaca no gospel romântico. E não dava para pensar em Dia dos Namorados sem um novo hit… “Como da Primeira Vez” está disponível em single e clipe e promete fazer os corações baterem mais forte.

A produção é assinada por Leandro Simões e a composição de André Freire. “Desde a primeira vez que ouvi a composição eu tive certeza que tinha que gravar. A melodia é belíssima, e a letra uma das mais românticas que eu já gravei até hoje! Eu realmente gosto de cantar e ministrar músicas para casais, para famílias…. Porque é um dos nossos maiores bens e temos que zelar por isso. E com a bênção de Deus tudo dá certo. E claro que dedicou ao amor da minha vida, que me deu dois filhos lindos, Viviane”, compartilha o cantor, que já foi indicado ao Grammy Latino com o álbum Não Vou Desistir.

O carioca Wilian Nascimento é um dos cantores mais queridos da música gospel, tem raiz no pentecostal, mas seu timbre vocal privilegiado lhe permite passear por vários ritmos e estilos com a mesma propriedade e carisma. Começou sua carreira no grupo MeloSweet (formado por amigos de Campo Grande – RJ, onde cresceu) e desde que começou sua carreira solo teve grande aceitação. Sem contar, que realmente, no seu caso, o talento veio de berço. Afinal, a família Nascimento é uma das mais respeitadas no segmento gospel, nos presenteando com intérpretes e músicos abençoados.

“Gente, não dá para realmente pensar em Dia dos Namorados sem o querido Wilian Nascimento. Ela tem uma forma toda especial de interpretar canções românticas. Posso até ser suspeita, mas ‘Como da Primeira Vez’ é uma de suas canções mais lindas. Impossível não amar”, adianta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. “Meu grande desejo é realmente poder contribuir com o fortalecimento das famílias, aquecer o amor… Sabendo que nossa base é o Senhor. Mas não podemos esquecer do romantismo, dos detalhes que podem fazer a diferença na vida do casal…”, aconselha o cantor. Então, se apaixone “Como da Primeira Vez”.

OUVIR MÚSICA: Como da Primeira Vez – Wilian Nascimento

1 Comment

Add a Comment
  1. Thiago Lopes Soares Silva

    Amei essa canção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *