CD Faz Acontecer – Pr. Lucas

Baixar CD Gospel Faz Acontecer - Pr. Lucas
    CD Gospel

Nome da Album: Faz Acontecer
Artista: Pr. Lucas
Gênero: CD Gospel
Lançamento: 2014

Arquivo

Formato: Zip/Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 114.5 MB


 


Baixar CD Faz Acontecer – Pr. Lucas Mp3 Direto no Celular Grátis

Download CD Faz Acontecer – Pr. Lucas Mp3 grátis. Ouça, faça o download e aprenda a letra do CD Gospel Faz Acontecer – Pr. Lucas grátis.


CD: Faz Acontecer – Pr. Lucas

01. Pr. Lucas – Faz Acontecer
02. Pr. Lucas – Geração Diante do Rei
03. Pr. Lucas – O Chamado
04. Pr Lucas E Fernanda Brum – Intenso
05. Pr. Lucas – Que Preço Ele Pagou
06. Pr. Lucas – Pai Aceita-me de Volta
07. Pr. Lucas – Avivamento
08. Pr. Lucas – Seja o Primeiro em Mim
09. Pr. Lucas – Rei da Glória
10. Pr. Lucas – O Rei Vai Voltar

CD Faz Acontecer – Pr. Lucas.

Imagine só… Você está em casa, tranquilo, e ‘do nada’ seu telefone toca. Do outro lado é a presidente de uma grande gravadora te convidando pra gravar um álbum! E tudo porque ela ouviu sua voz num CD que você enviou apenas para apresentar canções a outros intérpretes. Acredite: não é coisa de cinema… Que o diga o Pastor Lucas, quando lançou seu primeiro trabalho pela MK Music: “FAZ ACONTECER”. A produção é do próprio cantor em parceria com Josué Godoi.

Mineiro de nascimento, mas paulista (mais especificamente de Artur Nogueira) há 19 anos, a vida do Pastor Lucas é marcada por total dependência de Deus. Ainda criança descobriu seu dom musical e desenvolveu de forma autodidata na igreja, cantando, compondo e também pregando. Tudo de forma intrínseca. Seu desejo sempre foi falar de suas experiências espirituais, influenciar vidas cumprindo seu chamado pastoral e mantendo sua essência… E disso o Pastor Lucas não abre mão.

“Eu já havia entendido que chamado não tem tamanho, pode ser para uma rua, uma cidade, um estado, um país ou nações da Terra… Mas uma vez que você o cumpre, não importa o tamanho dele. Então, eu estava ali cumprindo meu chamado, estabelecendo uma visão na minha cidade e Deus moveu tudo desta forma, para este momento…”, explica o pastor, que viu sua primeira composição tocando em todo Brasil na voz de Regis Danese: “Tu Podes” (2011). Neste instante, todas as palavras proféticas que cresceu ouvindo se cumpriram.

Em apenas dois anos, muita coisa aconteceu. E pra quem pensou que estava escondidinho no interior de São Paulo… Wilian Nascimento gravou “Arca da Fé”, e Aline Barros incluiu quatro músicas do Pastor Lucas em seu CD Graça: “Revolução”, “Casa do Pai”, “Profetas Dessa Geração” e “O Poder da Cruz” (algumas em parceria com o amigo Josué Godoi, que, aliás, foi quem apresentou “Tu Podes” ao Regis Danese). E lembra da história que contamos no início desse texto? Então, foi nesse período que Yvelise de Oliveira ouviu a voz do Pastor Lucas e o convidou para fazer parte da gravadora.

“FAZ ACONTECER” é um álbum autoral, ou seja: as 10 faixas são assinadas pelo Pastor Lucas, que escreve o que vive, presencia, sente… “Quero ser uma referência na minha geração e usar a música para levar uma mensagem de vida com Cristo, de renúncia da carne e obediência a vontade de Deus. Quero conduzir minha geração para andar na contramão do que ensinado hoje… Quero expor as marcas que Cristo gerou em mim, para ensinar essa geração o que fazer e o que não fazer”, explica o pastor, que também desenvolve um importante trabalho com jovens cristãos, o JNV (Jovens na Visão).

“O CD traz uma pegada bem pop-rock, com muito loop, muito Pad, muita guitarra… Exatamente como eu gosto. Apesar de o som ser bem pra cima, todas as canções cabem na igreja, são congregacionais”. A faixa que dá nome ao álbum foi escolhida como a primeira de trabalho justamente por sintetizar sua história. Mas merecem destaque: “O Chamado”, forte mensagem e batida contagiante; e “Intenso”, que traz dueto com a cantora Fernanda Brum. “Eu quero é sacudir esta geração”, decreta o Pastor Lucas. Alguém duvida que quando Deus quer “FAZ ACONTECER”?

OUVIR CD: Faz Acontecer – Pr. Lucas VIDEOCLIPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *