Asas – Daniela Araújo

Baixar Música Gospel Asas - Daniela Araújo Mp3
    Música

Nome da Canção: Asas
Artista: Daniela Araújo
Gênero: Música Gospel
Lançamento: 2021

Arquivo

Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 8.5 MB


 


Baixar Música Gospel Asas – Daniela Araújo Mp3 Direto no Celular Grátis

Download Asas – Daniela Araújo grátis. Ouça, faça o download e aprenda a letra da música Asas – Daniela Araújo grátis.



Letra: Asas – Daniela Araújo

eu compreendi
não preciso entender
confiar em Ti
é simplesmente não temer
eu vou me jogar
em Teus braços sem nada saber
confiar é isso
é voar sem ter que aprender
pois minhas Asas são as Tuas

não tenho receio
nem medo de altura
minhas Asas de Amor
calou o meu terror
na imensidao sobrevoamos o mar
vi Teus detalhes
senti o Teu ar
ah, vamos passear
sem ver o tempo passar

eu compreendi
não preciso entender
eu só vou sentir
tua plenitude em meu ser
eu vou me jogar
em teus braços sem nada saber
confiar é isso
é voar sem ter que aprender
pois minhas Asas são as tuas

Dani é cantora, compositora, produtora musical e arranjadora brasileira, com trabalhos dentro do pop e da música cristã contemporânea, trazendo inovação no meio gospel. além disso, Dani também é empresária. A carreira de Daniela Araújo começou na sua infância, por ser filha de pais cantores também de música cristã. Aos 3 anos de idade fez sua primeira gravação junto aos seus 3 irmãos. Ao todo já coleciona 3 cd’s , sendo um deles produzido pela internet. Dani produziu grandes nomes da música gospel, como: Gabriela Rocha, Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcântara, Jotta A, Bekah Costa, entre outros.

Daniela lançou seu primeiro CD em 2011 pela Sony Music, obtendo 3 videoclipes lançados no canal Vevo. Atualmente, Daniela é contratada pela Som Livre, gravadora filiada à Rede Globo. No ano de 2015, por conta de seu engajamento nas redes sociais, Daniela lançou o desafio de compor com a ajuda dos internautas na escolha do tema, uma música por mês. Em 2016, após o sucesso do projeto mensal 2015, Daniela resolveu lançar um vídeo caseiro por mês em seu canal no youtube regravando suas composições cantadas por outros artistas e algumas exclusivas, apelidando o projeto de homestudio. A Dani não para, neste segundo semestre lançou seu projeto intitulado Catarse – Lado A, com músicas de grande reflexão e que retratam todo o processo que passou para a construção do novo álbum. Além disso, está preparando singles em espanhóis, onde já lançou o primeiro com o título “Mi Jesús”, e o lançamento de seu primeiro livro.

confiança… tudo muda quando confiamos. sempre fui muito insegura e o medo acabou me paralisando em diversos momentos, me impedindo de enxergar aonde Deus queria me levar. uma das piores coisas na vida, é tomarmos decisões baseadas no medo…

as consequências são caóticas. mas mesmo com medo, eu continuei a caminhar, pois eu sabia que eu não podia me limitar a minha visão. eu sentia que em algum momento, Deus me traria experiências que me fariam confiar nEle inteiramente. e hoje, o mundo pode estar caindo, mas eu permaneço de pé. já experimentei viver sem confiar em Deus, e confiando nele é MUITO melhor. eu já entendi que não preciso entender muitas coisas, e confiar é isso mesmo: é voar sem ter que aprender, pois minhas asas são as dEle.

OUVIR MÚSICA: Asas – Daniela Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *