Ágape (Ao Vivo) – Áquila

Baixar Música Gospel Ágape (Ao Vivo) - Áquila Mp3
    Música

Nome da Canção: Ágape (Ao Vivo)
Artista: Áquila
Gênero: Música Gospel
Lançamento: 2021

Arquivo

Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 22.0 MB


 


Baixar Música Gospel Ágape (Ao Vivo) – Áquila Mp3 Direto no Celular Grátis

Download Ágape (Ao Vivo) – Áquila grátis. Ouça, faça o download e aprenda a letra da música Ágape (Ao Vivo) – Áquila grátis.



Letra: Ágape (Ao Vivo) – Áquila

Infinito amor
Tudo transformou
Nova vida tenho em Ti
Nova vida tenho em Ti

Meu lugar tomou
Sua graça me alcançou
Nova vida tenho em Ti
Nova vida tenho em Ti

Seu amor me trouxe a paz
Inexplicável
Seu amor é muito mais
Incomparável
Seu amor pagou o preço
E me fez amigo Seu
O amor venceu
O amor venceu

Não vivo mais eu
Cristo vive em mim

Ágape (Ao Vivo) – Áquila (Vídeo Oficial).

A cantora e compositora Áquila nasceu em Minas Gerais, cresceu cercada por música, incentivada por sua mãe, que a presenteava com um playback novo à cada lançamento. Ainda criança se descobriu cantora e musicista durante os cultos e eventos da igreja e, mais tarde, nas cerimônias de casamento, por onde até hoje continua celebrando o amor através das suas canções autorais e interpretações românticas. Sua personalidade musical chama a atenção pela originalidade e delicadeza.
Em 2015 Áquila oficializou sua primeira canção autoral, “Passa O Tempo”, que rapidamente passou a fazer parte da trilha sonora de muitos corações apaixonados.
Em 2018 assinou com a gravadora Sony Music e gravou no Rio de Janeiro seu primeiro álbum autoral – Áquila Canta O Amor, com fortes referências folk, produzido pelo renomado produtor musical Ricardo Feghali.

Em 2020, além da canção romântica Perto De Mim, Áquila lançou o EP CONFIA, projeto acústico que traz novidades para 4 canções que se destacam na música cristã, falando de esperança e confiança plena em Deus.

No segundo semestre de 2020 gravou o DVD ÁGAPE, seu primeiro projeto áudio visual ao vivo, com participação especial da banda Discopraise, Heloísa Rosa e David Quinlan. O primeiro lançamento é a canção Todo Poderoso, collab com a Discopraise, lançado nas plataformas digitais e YouTube em dez/20.
A canção Ágape, que dá nome ao projeto, é o segundo lançamento que você confere aqui e em todas as plataformas digitais de música.

OUVIR MÚSICA: Ágape (Ao Vivo) – Áquila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *